Comprei uma de 65” em junho de 2022 por R$11.900,00 com suporte invisível de mais de R$1.000+ frete, ou seja, saiu por uns 13k a TV super premium (só no preço mesmo, porque na qualidade……) em desembro de 2023, 1 ano e 5 meses de uso ela começou aqueimar linhas de fora a fora na tela da TV (já são 8 até o momento)… Entrei em contato com a Samsung e me indicaram a assistencia técnica… Vieram avaliar e a solução é a teoca da tela, ao valor de R$ 11.300,00, ou seja, basicamente o preço que paguei 1 ano e meio atrás na TV…Para um equipamento diro SUPER PREMIUM, a durabilidade é pífia, digamos que eu paguei 800 reais por mês de aluguel para usar a TV enquanto ela não virou um peso de papel…Fica o alerta pra quem pretende comprar produtos da marca, façam garantia extendida ou chorem depois, basta ler a quantidade de avaliações relatando o mesmo problema de tela queimando (Claramente é um vício oculto do aparelho)…Ahhh e a Samsung??? A Samsung simplesmente se exime de responsabilidade de colocar um produto de qualidade tão duvidosa no mercado… Os próprios atendentes acham absurdo o valor do conserto, está gravado a reação de vários deles no SAC da empresa, mas eles acham lindo vender a tv bem caro e depois ainda ganhar mais um dinheiro no conserto… Ainda tiveram a audácia de falar que eu posso dar a TV em troca pra ter um desconto ao comprar uma nova… Vocês vendem TV da LG??? Porque SAMSUNG NÃO ENTRA MAIS NADA NA MINHA CASA… Perderam um fã da marca que tem 17 equipamentos samsung em casa… Mas novos, não entra mais…FICA O ALERTA, COMPREM AGORA, GASTEM O DOBRO DEPOIS…Ahhh, e se a SAMSUNG escrever “essa não é a experiência que gostariamos que tivesse” e disserem que vão entrar em contato, esqueça isso, porque não vão entrar… (fev/24)